Sobre nós

A Condofechado – Condomínio Fechado, Lda. (Condomínio Fechado) é uma empresa que atua em exclusivo nas áreas da Administração, Gestão, Limpeza e Manutenção de Condomínios, sendo formada por uma equipa jovem e inovadora, com uma larga experiência profissional.

Fundada em 2006, mantém desde essa data a sua sede e escritório na Rua Professor Machado Vilela, nº 110 – 6º andar, edifício junto ao tribunal de Braga. Em 2016, a atividade foi alargada ao concelho de Felgueiras, onde mantém uma representação na Rua António Pinto Ferreira, junto o Centro de Emprego local. Em ambos os escritórios estão sediados serviços administrativos e atendimento ao público.

O foco do desenvolvimento desta atividade é a proximidade ao condómino. Para isso, são disponibilizados os diferentes serviços com o mesmo pensamento: “poderia ser a minha casa”.

No âmbito dos deveres previstos na legislação portuguesa para a administração dos condomínios, a Condomínio Fechado está munida de uma equipa qualificada e experiente para promover o escrupuloso cumprimento da lei. Dotada de equipamentos físicos e informáticos adequados à execução destas atividades, disponibiliza aos seus condóminos informação rigorosa e tempestiva, tendo em visto a boa execução dos orçamentos aprovados pelas assembleias. Sempre que solicitado, o gestor do Condomínio está disponível, nos escritórios, para reunir com algum condómino, fornecedor e representar o Condomínio junto das entidades locais.

Com a chegada do Covid-19, a Condomínio Fechado adaptou-se às circunstâncias e necessidades da pandemia para continuar a responder de forma assertiva às necessidades dos condóminos. Apesar da necessidade de limitar (ou vedar) o acesso aos escritórios, foram colocadas formas alternativas aos condóminos, nomeadamente a disponibilização de uma aplicação para submeter ocorrências, para além de reforçado do atendimento telefónico.

À distância, a cada condómino, é assim disponibilizado o acesso a uma aplicação de telemóvel, ou outro dispositivo, onde este poderá contactar com a Administração de forma simples e rápida, como criar uma ocorrência e/ou consultar informação sobre a sua fração e do seu Condomínio.

O serviço de manutenção representa uma componente fundamental da qualidade dos serviços da Condomínio Fechado. No prédio, é efetuado um acompanhamento regular, com uma visita semanal de um técnico especializado, para a verificação e manutenção do Edifício e do gestor de condomínio sempre que se justificar a presença do mesmo para tratamento de algum assunto. É efetuado um controlado rigoroso de gestão de ocorrências, com o objetivo de as finalizar de forma eficaz e célere.

A Condomínio Fechado disponibiliza um serviço de Urgências 24h, onde está disponível, através de um número específico de telefone, um serviço SOS 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

O Serviço de limpeza é prestado por profissionais da empresa, devidamente preparados para gerirem e realizarem todas as tarefas de limpeza dos espaços comuns do edifício, com a regularizada desejada e acordada. A satisfação e segurança de todos os intervenientes do processo são a prioridade, garantido pela utilização dos melhores produtos do mercado.

 

No decurso da atividade é elevada a variedade de problemas que afetam os condomínios, e que dizem respeito não só aos equipamentos instalados no edifício, mas também às relações humanas entre os diversos condóminos que habitam os edifícios. Viver em propriedade horizontal tem muito que se lhe diga, e com o parceiro certo, pode ser mais fácil.

 

A Condomínio Fechado tem por missão exercer a sua atividade em cada prédio de uma forma personalizada, orientada pelos mais altos níveis de qualidade, indo de encontro às necessidades e expetativas dos condóminos, “como se fosse a minha casa”.